Resultados parágrafo # Artur


Sebo Vitória Régia 
 Nogueira / SP: Re-Virada Regional de Cultura - Artur Nogueira-SP ... 
Giovana Santos 
Meu lindo Veio me Visitar, awwwwwwwwwwwwn  *-*
Ana Abramovitch ☮ 
Acho Que Nem Vou madruga no msn com o  nao D: k para com soninho, Mais Vou Ficar Conversando Mais um pouco kk nao Quero Sair: /
Sυн n_n 
ESSE  Não É fofo gente? Que Vontade de morder  : 3
Thaís Santiago 
Por culpa do  , Minha garganta tá doendo ... Deixa Comigo elementos ... Vai ter Desconto Mais tarde! DUHSAUHDSA
Thamires Mota ™ Ʊ 
Lá Vamos nós A Outra Vez Oo Mais Mudanças no trabalho! Colega pintandoo novo: P Seja bem vindo 
∞ Naat Cooqueiro 
 e Muito besta kk, fico Jogando joguinho no cel do Meu Lado, e eu Falando com elementos Igual UMA Palhaça e elementos para me falava AHHAN, TA -.- kk
Sυн n_n 
Awwn gente, o  Aqui tava elementos dormiu nn Meus Braços e eu dei papá pra ele: 33
20seduzir; 99 
Hoje na Escola, tiva Provão E ainda fizemos Competição eu EO  pra ver qm ia Acabar Primeiro KKKKK eu ganhei uu
Miriane m.  
 OS Guris fazer FATO consumado no St. Patrick *-* brinca de cantar ESSE  né: D
jeiglion 
Amigos, Vejam q vim Coincidência nd casa de  Visitar elementos e e-festa de 6 meses, MESMO FOI Coincidência. Kkkkkk
Rubia Carolyne 
 assim nóis Que trampa quando consegue Agente Quiser uiahiushaishua
Arthur Malcher ' 
DEPOIS da Prova eu EO  fomos no colegio fazer  encontrar elementos EO  . De la voltamos pro Nosso pra buscar um 
Tomei hum banhaço muitooo gastoo ... e ágora Vou não Aniversário do Meu priminho lindo  ... ver o Pessoal da familia!
e daqui hum pouco Mais, aniver do Meu priminho lindo 4aninhos *--* Vou Lá e ver Meus primos q FAZ tempinho q ñ OS Vejo = D
fernanda 
Ontem viii Meus lindos pimpolhos o  EO  . para deles morrendoooooo de saudade ....
Guilherme Ohno 
Que eu não tinha me emocionado com o 'antes'  , a ágora rachando o bico! kkkkkkkkk 
157% mafioso 
Com certeza Larissa nn FAZ dar valor Mais a Vida RT " : Impossível nao si emocionar com uma História do   "
»
Téc. Airton CBJR 
Hoje eu acordei ae com Vontade de Fazer hum som com OS caras do Projeto 
Luana Quadri 
haha Ontem o  brincando no quarto, eu e Minha tia nd sala, e NÓS ouvimos hum: Nossa Nossa, ai ai si eu te pego (8) +
Xan Nelson 
Incrivelmente fluido; leve toque lindo no gelo, mas precisa de algum trabalho. Eu gosto desse cara.  
Nícolas Nunes 
 Dormindo, dak a poco eu EO  vamo sacanea com elementos
Marat Ahmetzyanov 
 купили подарок  -y на год;) правда с опозданием почти на месяц;)